Friday, November 1, 2013

And I swear, in that moment, we were infinite

Dos melhores momentos são aqueles que eu sei que eu vou lembrar em 5, 10 ou 15 anos. As vezes não é nada demais, olhar pro ceu de noite, ficar observando a rua ou simplesmente ficar sentado olhando pra baixo. Esses são os meus momentos favoritos. Quando eu noto que tudo que me preocupo é muito pequeno. Que eu ainda tenho muito pra viver. Mas mesmo assim eu tenho muito pouco tempo aqui. Não posso jogar fora um segundo. A sensação de ser infinito. Por alguns minutos, segundos até vocês sente que tudo é possivel, que tudo é real, que tudo é bom. Eu sempre tenho esses momentos sozinha. Porque no fundo eu sei que eu sou uma pessoa solitaria. Mas o que eu queria era mais um grupo de pessoas solitarias para serem sozinhas comigo. Alguem que me dissesse: nao sai de casa até escutar toda a discografia do The Killers ou me desse o livro que vai mudar a minha vida. Precisava de alguem que entendesse quem eu sou e o que eu considero importante. Preciso na verdade é me encontrar para encontrar outras pessoas

No comments:

Post a Comment